Uma nota pessoal

Hstórias, aventuras. 
Eu quero hoje deixar uma nota aqui para marcar o final de 2017. Eu escrevo coisas o ano inteiro principalmente para mim e às vezes para compartilhar também. Principalmente comecei este blog para aprender a escrever português. É uma maneira de, também, ter como uma lista de algumas coisas que fazemos. Eu faço tantas coisas durante um ano. Eu não iria incluí-las todas aqui, mas eu poderia escrever algumas. Apenas olhando para este blog, sinto-me muito feliz com as pequenas histórias que este ano escrevi e compartilhei - gosto de todas elas.

Eu não tenho certeza se é um bom dia para fazer um “re-cap” (um resumo), como dizem os ingleses. Provavelmente não! Nós podemos fazer um re-cap todos os dias, se quisermos. É provavelmente outro dia normal, mas com uma festa especial no final.

Espero que, neste novo ano, eu continue cometer erros. Porque se estou cometer erros, então estou fazendo coisas novas, tentando coisas novas, aprendendo, vivendo, me empurrando, me mudando, e mudando o mundo. Estarei fazendo coisas.

Devo continuar avançando e conseguindo. Eu devo isso a mim mesmo, às minhas famílias e amigos. Eu sinto que tenho um compromisso com o mundo e não há como dizer não. Obrigado pelo trabalho que tenho, pela comida que recebo e pelas amizades e pelo resto. É por isso que tenho essa obrigação de cooperar e ajudar e produzir mais.

Eu vou continuar estudando, trabalhando, nadando e tudo da mesma forma que fiz em 2017. Não quero ser mais inteligente ou ir mais rápido ou conseguir mais. Eu também não farei nada. Às vezes, na minha opinião, simplesmente não fazer nada é fazer algo; algo para si mesmo, estar com você, escutar a si mesmo e estar com você mesmo. Escrever um pouco mais, ler um pouco mais, ouvir as pessoas, mas não para todas elas. Decidir coisas, escolher coisas e fazer coisas, assar bolos, cozinhar alimentos saudáveis, plantar plantas e flores e cortar a grama. Assim como é normal. Não temos que ter tudo – mas vamos garantir o que temos é o melhor.

O telefone toca novamente, o ônibus não espera por ninguém, como hoje, amanhã. Ah não! Quão irritante é isso, chegar ao ponto de ônibus e simplesmente ele foi, ou perder aquele prazo. Vai acontecer novamente, hoje e amanhã e pelo resto dos dias. Eu voltare a me treinar de novo; havera outro ônibus, outro dia, mas no final - qual é a pressa? Tudo vem em algum momento.

Espero que em 2018 eu continue postando aqui.

Comentários

Mensagens populares